sábado, 1 de março de 2008

Uma geral sobre o Bender Blog

Visitei o Bender Blog recentemente, por causa de uma sugestão para associar o Nassif à Veja no Google.
Fiquei impressionado com a qualidade técnica do trabalho. Realmente, o Bender manja muito de internet e navegação.
O blog trata de tudo, comenta notícias e quase-notícias, faz brincadeiras, está antenado com o universo blogueiro.
Parece-me também que há um espírito irônico e bem-humorado em alguns posts, embora eu não tenha conseguido entender certas piadas (talvez uma maior visitação me familiarize com o estilo do autor).
Mas o que mais me chamou a atenção foram postagens sobre internet, com curiosidades e avisos sobre spams e coisas do gênero, e o grande número de listas disponibilizadas pelo blog (adoro listas).

Deixo o link e a recomendação para visitação.

Nenhum comentário: